quinta-feira, 25 de março de 2010

PORTFÓLIO MÁRCIO LEITE



ESTE É MÁRCIO LEITE

6 comentários:

Unknown disse...

A melhor arte que já ví... bonitão esse cara hein???

Ana carolina disse...

Márcio você está de parabéns, pois é um artista muiiito talentoso, eu faço faculdade de jornalismo e estou pensando em fazer um trabalho artístico com as suas obras. Conto com a sua ajuda e se possível manter contato por e-mail. :)

Eduardo disse...

po marcio falta eu nesse blog neh...
Nada nao. Em agosto eu apareço de novo. Mas até lá se tiver tempo dá uma olhada no meu blog. http://ocoveirodigital.blogspot.com
Falou. Até mais ver.

Márcio Leite disse...

É, Charles, você tem que achar bonito... porque se você não se achar, que vai achar?rsrsrsrs Gostei deste desenho de você e da Cris! Um abraço!

Márcio Leite disse...

Obrigado, Ana! No que eu puder ajudar, estamos ás ordens!

Márcio Leite disse...

Eduardo, fala seu sumido! Manda os teus desenhos por e-mail que eu posto! Será um prazer: um abraço, chapa